A gente queria te contar algo…

A gente sabe que o enxoval de um bebê é algo muito especial para a mãe. No primeiro filho,  temos a sensação é que entramos em um curso de pós graduação: são tantos nomes novos, produtos novos, textos e mais textos para ler e tentar entender este novo mundo que se abre.

Na segunda ou terceira gestação, você já se sente uma expert e o desejo de fazer melhor do que na primeira vez é grande.

  • HÁ UMA SENSAÇÃO TAMBÉM DE QUE O ENXOVAL MERECE A MESMA DEDICAÇÃO E O CARINHO DO PRIMEIRO FILHO.

E é nesse contexto de amor e ajuda que nós entramos…

A idéia de ser consultora de enxoval não é empurrar produtos, incentivar
o consumo e a moda do “tem que ter”.

  • Nossa proposta vai justamente no caminho contrário a isto.

Acreditamos que há muito exagero, excesso e criação de necessidades que tira o foco de uma gravidez tranquila e de amor.

Nós somos mães. Nós já sentimos tudo isto. Já compramos produtos que não usamos, já passamos horas sentada em uma loja tentando descobrir para que servia aquele troço, já fizemos listas e mais listas no excel, já erramos muito e  acertamos mais ainda. E hoje queremos dividir isso com você.

Nossa proposta é caminhar contigo. É te escutar, te ensinar, trocar ideias e experiências, facilitar sua vida.

Pode parecer estranho fazer um enxoval em Lima, no Peru, mas te garantimos que é ótimo!

E aí, vamos conversar?

Beijos com carinho,
Vi e Manu

Quem somos?


Virginia Figueiredo

Formada em Turismo e Hotelaria, com pós em Gestão de Negócios, trabalhou por mais de 15 anos em hotéis de luxo, agências de viagens e grandes eventos, metade desse tempo no exterior. Seu melhor projeto no entanto veio no final de 2016: a chegada do primeiro filho! De lá pra cá mergulhou de cabeça no mundo materno. Apaixonada por viagens, agora desbrava o mundo com o marido e o filho, sempre pronta para dar dicas práticas e compartilhar conhecimentos com futuras mamães.

Manu Tessinari

Publicitária, é a fundadora do Cup of Things, blog referência sobre Lima e Peru para brasileiros, há 8 anos. Especialista em Marketing e Planejamento Turístico, dirigiu uma agência de viagem no Brasil por 10 anos, antes de colocar o pé na estrada. Mãe de 3 meninas pequenas, sua vida gira em torno de lojas infantis, passeios infantis, viagens infantis e, falante que só ela, adora dividir tudo que aprendeu (e aprende!) com as mães de primeira viagem.