Enxoval no Peru

10 ótimos motivos para você fazer o enxoval do seu bebê em Lima, Peru:

Proximidade

Lima é aqui do lado, está a 4:30 de São Paulo. Vôos rápidos e diretos são ótimos para grávidas, pois há um receio quanto ao inchaço e pressão do avião. Além de poder fazer um bate e volta no fim de semana, sem vocês perderem dias de trabalho. Prático, né?

Zero burocracia

Brasileiros viajando ao Peru devem apresentar somente o RG ou passaporte válido. Nada de visto. Mais fácil impossível.

Peru é um país barato

O nosso Real e o Sol peruano valem quase a mesma coisa e o país é mais barato que o Brasil, então aqui seu dinheiro rende muito, seja na compra do enxoval, seja nos gastos de viagem.

Algodão Pima

Um dos melhores algodões do mundo é peruano. Antialérgico, macio, durável e confortável, é a melhor opção para seu bebê. Em Lima, além da variedade de produtos, os valores são ótimos.

Marcas Internacionais

Muita gente fica surpresa com a quantidade de marcas internacionais que se encontra em Lima: Babycottons, Skip Hop, Carter’s, Fisher Price, Stokke, MacLaren, Béaba, Chicco, Gap Kids, entre outras. Com valores similares aos americanos.

Metade do Preço

Seu enxoval em Lima pode custar até 50% a menos que no Brasil. Os valores dos produtos internacionais aqui são mais próximos dos valores americanos que dos brasileiros.

Conhecer lima

Lima surpreende. Tem história, arte, moda, natureza, artesanato, cultura e diversão. É segura, limpa, plana e, para deixar a gente abismado, tem o lindo mar do Pacífico. Lima é a única capital sul-americana às margens de um oceano.

Gastronomia peruana

Famosa mundialmente, 3 dos 10 melhores restaurantes DO MUNDO e 9 dos 50 melhores restaurantes da América Latina estão em Lima. Os temperos, os sabores, as descobertas estão por toda parte e para todos os bolsos. É vir e se deliciar.

Facilidade de Comunicação

Além do espanhol ser um idioma bem amigável para nós brasileiros, aqui no Peru eles falam de forma lenta e o sotaque é bem “aportuguesado”, então é passear a vontade, conversar com taxista, contratar guia turístico sem medo de ser feliz. 😉

Nós

Você não está sozinha. A gente já passou por tudo isto e sabe a quantidade de sentimentos envolvidos. A gente sabe como é essa sensação louca de ter que ser pós-graduada em maternidade antes mesmo do filho nascer. E temos algo pra te dizer: vai dar tudo certo! Estamos aqui pra te ajudar, te apoiar, te entender e te ensinar. Vamos conversar?